sábado, 6 de novembro de 2010

Um jeito diferente de remover o esmalte

Por Lenyssa



Primeiro foram os lencinhos com aroma de baunilha, agora temos mais uma opção pra remover os esmaltes: uma esponja!

Além de não possuir acetona em sua composição, o produto promete hidratar as unhas e as cutículas, pois contém óleo de amêndoas e glicerina na fórmula.

Eu recebi a novidade por e-mail, e ainda não testei (mas fiquei super curiosa). Pra remover o esmalte, é só inserir um dedo de cada vez em um dos três orifícios da esponja, fazendo movimento de vai e vem até que todo o esmalte seja retirado.

A embalagem é fofa, né? Adorei!

O produto já foi lançado no mercado e o preço médio é R$ 14.

3 comentários:

Bruxa do Leste disse...

Oi Meninas.
Apesar de raramente (acho que nunca) comentar no blog de vocês, sempre leio e adoro tudo. Eu já tinha visto um negócio como esse há uns 10 anos atrás, meu tio mandou pra minha prima um monte de coisas do japão e tinha uns potinhos com esponja para enfiar o dedo remover o esmalte, mas eles eram bem pequenos, o pote era igual aquele do Ponds antigo. Como sempre, nós brasileiras conhecemos as coisas bem depois :/
Beijos

Beleza de Creuzas disse...

Bruna > PA-ÇA-DA! Eu sou louca pra conhecer o Japão, pra me jogar com força nessas comprinhas, sabe? Acho que eu ia pirar total! Hahahahahaha:) Beijo!

Fabi disse...

Como a Bruna ali em cima falou, no Japão vendem esses potinhos em loja do tipo 1,99 e bem pequeno mesmo, acho que dava pra usar umas duas vezes, mas é super prático! Fiquei feliz com essa novidade, é ótimo para remover esmaltes escuros!