quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Linha Corporal Rishon

Por Lenyssa



Lembram que eu contei que a Rishon tava preparando novidades deliciosas? Pois bem, na semana passada a marca lançou a sua linha corporal, a Tutanat Thing Queen.



Ao todo são 22 produtos, distribuídos em seis famílias, que foram pensadas para cuidar de todos os tipos de pele e fazer com que as mulheres se enxerguem em cada fragrância.



Os produtos são vendidos em kits ou separadamente e já se encontram em lojas especializadas e na loja virtual da marca.



As embalagens e rótulos seguem a tendência retrô, com elementos que garantem mais sofisticação aos layouts (desenhos de rendas, bordados e listras, por exemplo).



Pra descobrir qual a linha que mais combina com o seu estilo, a Rishon criou um teste super legal lá no site. Vale o clique!



Eu fiz o teste e o resultado não poderia ser mais certeiro, viu? Me apaixonei pela linha Rosas com Pérolas, que tem um perfume delicioooooso! Tenho usado a Bruma Hidratante diariamente, pois ela tem uma textura ultra leve (ótima pra usar nesse calorão), deixa a pele super hidratada e tem um cheirinho bom que gruda por horas!

Não experimentei as outras linhas, mas na primeira oportunidade vou correr na loja e trazer uns produtinhos pra casa. Aliás, como os precinhos são camaradas, dá pra montar uns kits bem legais pra presentear as amigas no Natal, hein?

Vale à pena dar um pulo no site e conferir as novidades. Nas compras acima de R$ 25 você ainda leva um brinde fofo! É só colocar o código belezadecreuzas no campo cupom/vale-presente.

Se joguem, meninas! Vocês vão se apaixonar:)

Nenhum comentário: