terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tratamento de Choque

Por Lenyssa



A Avon é mesmo uma caixinha de surpresas! Você pode acertar na compra e fazer um grande achado ou ter a impressão de ter jogado o seu rico dinheirinho fora, né?

Dessa vez, infelizmente, me enquadrei na segunda opção! Comprei o Tratamento de Choque Reparador com a maior das expectativas e...fuén!



Não lembro quanto paguei pelo kit, acho que coisa de R$ 10. Dentro da caixinha, a gente encontra uns sachês que devem ser usados diariamente (ou toda vez que a gente lavar o cabelo) como um leave-in.

O produto promete restaurar e fortalecer os fios ressecados. Ele tem uma consistência meio creme, meio gel e um cheirinho frutal, nada exagerado.

Até aí, tudo bem. Acontece que, com o uso do produto, minhas pontas foram ficando cada vez piores! Como eu tenho pouco cabelo, usava apenas metade do conteúdo do sachê a cada lavagem.

Usei o produto por alguns dias e desisti. As pontas do meu cabelo ficavam armadas, super ressecadas e espetadas. A sorte é que foi só parar de usar o danado e os fios voltaram ao normal. Ufa!

Como cada cabelo reage de um jeito, talvez o problema seja eu, né? Alguém aí experimentou? Deu certo?

10 comentários:

Marisol Bacelar disse...

OooIiiI, meninas...!! Como a Lenyssa mesmo disse, cada cabelo reage de uma maneira... né? Eu AMAAAY esse produto... e ainda paguei R$6,49.. mega promo!!! Achei que meu cabelo ficou mais brilhoso, mais sedoso, mais macio... enfim, compraria denovo com toda certeza!!! Fiz a maior propaganda pra minha irmã, que tem mega hair... ela também aaaaaaaamou!! Principalmente porque as pontas desidratadas do cabelo "que não é dela" ficaram mega bonitas e brilhosas!!!!

Amo o blog, leio diariamente!! Parabéns a todas!!!
Beijoooos mil!!
Marisol

Unknown disse...

Comigo também não deu certo...Dinheiro jogado fora !
Beijos

Nah Siqueira disse...

nossa! aconteceu isso comigo tambem, e eu bem achando que era pq essa semana nao tomei quase nada de agua! Usei 2 vezes e tem 2 semanas que as pontas do meu cabelo estão horriveis! Graças a Deus os 3 minutos milagrosos da pantene já resolveram!

Mirza Braga disse...

Compre e nunca usei.. agora toh com medo de arriscar pois tenho cabelo fino e pouquinho também hihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Beleza de Creuzas disse...

Meninas, parece que o produto realmente não agrada a maioria, né? Beijo em todas vocês e super obrigada pelo carinho e colaboração!

:D

Anônimo disse...

Nos meus cabelos fizeram milagre, nunca ficou tão macio !! e fortificou também... nos meu cabelos fizeram a diferença.

Karla Vieira disse...

Não fez diferença no meu cabelo!!!
Até um creme para pentear desses baratinhos foi + eficaz!!!

Mayara Chacha disse...

oi lindaaa
então eu gostei desse produtoo
q estranho ele ressecar seu cabelo né? no meu ao contrário, ele acabo fcando mais oleoso, e tbm só passo do meio pras pontas, no primeiro dia fica muito lindo, mas no segundo parece q não lavei o cabelo,...... decep!
ahuiahauihauihaiaa
beijoss

Juliana Hauser disse...

O meu cabelo ficou muuuuuito duro. Um horror!

Mariana Watanabe disse...

Nossa, eu usei e amei :).
Fiquei a semana toda com o cabelo parecendo que tinha acabado de fazer hidratação. Uma delícia.
:)