quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Shampoo antirresíduos

Por Lenyssa



A Rishon acaba de lançar o shampoo antirresíduos da linha @it Tutanat. E quando o assunto é esse tipo de shampoo, sempre rola uma polêmica, né?

Há quem não entenda a sua funcionalidade ou se recuse a usá-lo por acreditar que o “efeito liso” da escova química vai escorrer pelo ralo. A verdade é que ele é fundamental para a saúde dos fios, pois sua principal função é abrir completamente as cutículas e remover todas as impurezas.

De acordo com Flávia (farmacêutica da Rishon) o fato da gente acreditar que o cabelo "acostuma" com determinados produtos se deve exatamente a necessidade de limpar os fios profundamente a cada 15 dias.

Para aquelas que temem ver a progressiva indo por água abaixo, ela avisa que o efeito liso não sairá mais rápido com a utilização do antirresíduos, que além de limpar os fios profundamente, também exerce ação antiestática, para evitar que os cabelos fiquem danificados na lavagem, e os prepara para receber tratamentos químicos.

O Antirresíduos @it Tutanat tem 140ml e está sendo vendido exclusivamente na loja Rishon, por apenas R$ 19,90.

Lembrando que ao fazer as suas comprinhas por lá, você coloca o código belezadecreuzas no campo cupom/vale-presente e recebe em casa, junto com as compras, um brinde muito fofo!

2 comentários:

Cris disse...

Eu costumo usar o da Ox, acho ótimo esse tipo de Shampoo.

Bjs!

Natália de M. S. Cintra disse...

ain, eu tenho medo de ressecar demais.. mas já ouvi dizer que é realmente necessário.. neam!?

bjs