sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saindo do forno!

Por Lenyssa



Gente, me perdoem pela enxurada de posts sobre a Rishon, mas o que eu posso fazer se a marca não para de lançar novidades?

A boa dessa vez é o Spray de Brilho Perfumado para Cabelos, que já está sendo vendido na loja virtual pela bagatela de R$ 19,99.

Recebi o produtinho ontem e todo mundo aqui em casa foi logo testando! Posso adiantar que o perfume é ótimo e o ele realmente deixa os fios com um brilho leeeeando!

O produto tem ação antisséptica, hidratante e de brilho instantâneo. Como ele não é oleoso, não pesa e nem resseca, pode ser usado em todos os tipos de cabelo, estando úmidos ou secos e age tanto na prevenção (formando um filme bloqueador) como na neutralização dos odores de suor, cigarro, fumaça e gordura já absorvidos pelos fios.

A duração do perfume é de em média 4 horas e ele pode ser reaplicado sempre que houver necessidade. Por ter ação hidratante, é uma ótima pedida pra quem tem frizz, pois ele dá uma acalmada geral nos fios.

Eu adorei!

Falando nisso...




A Rishon está completando 24 aninhos e vai comemorar o níver com super promoções! Outra novidade é que a partir de agora o e-sedex está disponível na loja virtual, o que é uma boa pras meninas que reclamam do frete, pois pra muitas cidades o valor é mais barato que o PAC e o prazo de entrega é de sedex.

Nunca é demais lembrar que nas compras acima de R$ 25 você coloca o código belezadecreuzas no campo cupom/vale-presente e recebe um brinde fofo em casa! Dá um pulo e confere as novidades:)

7 comentários:

femenices disse...

Adorei essa novidade. Quero logo o meu.

femenices disse...

Adorei essa novidade. Quero logo o meu.

Ellen Miguel disse...

Já quero.
bjos

Bella Cometti disse...

A ação antisséptica desse produto me interessou muito! Afinal, é horrível deixar o cabelo super arrumado pra ir numa baladinha e voltar com ele todo "defumado" de cheiro de cigarro hahaha.
Lenyssa, aqui em Caruaru vende Rishon em algum lugar?

Bjs!

Carolândia disse...

Oi meninas!!!
acabei de conhecer o blog de vocês e estou seguindo!
adorei as dicas!!!

visitem o meu:

www.modacadadia.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Meninas, o spray é realmente uma delícia!

Bella > Você encontra os produtos Rishon nas lojas Kolinas, aqui em Caruaru. Não sei se o spray está a venda por lá, caso não encontre, dá um pulo no site da marca!

Beijos:)

Natália de M. S. Cintra disse...

eita, deve ser massa msm! detesto qnd meus fios ficam com cheiro de cigarro (argh!) ou de fritura...

ngm mereceeee!!!

brigado Tutanat.. heheh

bjs