segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Loção reparadora de pontas duplas

Por Lenyssa



Há alguns meses, quando a Avon lançou a nova linha Advance Techniques eu fiz aloka e saí metendo o meu nome em quase todos os produtos no folhetinho da marca.

Entre as comprinhas, veio essa Loção Reparadora de Pontas Duplas, que custou algo entre R$ 10 e R$ 12.

Trata-se de um leave-in que tem função de reparar as pontas danificadas, mas foge daquela consistência oleosa dos reparadores comuns.

Confesso que minha primeira impressão do produto não foi das melhores, mas como eu já tinha mandado outras comprinhas pro lixo, resolvi insistir um bocadinho mais na danada!

Depois de quase um mês de uso os resultados começaram a aparecer. Gente, minhas pontinhas nunca estiveram tão bem tratadas!

Eu não sei qual o milagre que esse produto faz, mas o fato é que o uso contínuo vai proporcionando uma melhora gradativa dos fios. Basta aplicar um tiquinho por vez, nos fios úmidos ou secos e deixar a coisa acontecer.

Pela quantidade que vem no potinho, acho que só vou precisar comprar outro daqui uns dez anos, mas gostei tanto que vou garantir o uso por umas cinco décadas!

6 comentários:

compreiporai disse...

Hum... bom saber que funciona... acho q vou comprar tb :P

já virei seguidora do blog... gosto muito do blog de vcs!
:*

Beleza de Creuzas disse...

Comprei por aí > Brigada pelo carinho! Continua com a gente, hein? Beijo:)

Mayara Chacha disse...

olha que ótimoo
vou comprar *-*
eu tenho tanto medo desses produtos leave in com medo de pesar
adorei a dica
beijoss

carolina rocha disse...

ele é cheirosíssimo como todos os produtos da linha advance?? já gostei, hahaha

Sah disse...

bom saber! comecei a usar os produtos da avon para cabelos a pouco tempo e ainda nao tenho uma opiniao sólida...mas minhas pontas precisam d algo q as recupere...desde q as clareei,nunca foram as msm... bjins

Unknown disse...

Verdade. Eu estou usando esse produto e ele é quase perfeito. Nunca usei coisa melhor. Minhas pontas estão ótimos. Agora meu cabelo perdeu o frizz e estão todos me elogiando. Por acaso o cheirinho é uma delicia sim.