quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E aí, funciona?

Por Laís



Eu sei que quase matei todo mundo de curiosidade por passar tanto tempo sem contar a minha experiência com o Slim Shots Nutricé, mas minha vida anda tão atribulada que fica difícil blogar. Espero que as coisas acalmem um bocado, pra eu voltar à ativa por aqui!

Mas deixando de conversa mole, vocês devem estar perguntando: O Slim Shots funciona? Você perdeu peso com ele? Vale a pena o investimento?

As respostas são sim, sim e sim! O produto cumpre o que promete, pois promeve uma sensação de saciedade e assim a gente acaba comendo menos.



Na primeira semana não senti muita diferença, mas depois percebi que tava demorando mais tempo pra sentir fome. Usei o produto por 20 dias e perdi pouco mais de 2kg.

Pode parecer pouco, mas não é. Perdi peso sem fazer nenhum tipo de exercício, pois a intenção era usar o produto e começar a me exercitar, mas não deu!

Ou seja, no fim das contas eu perdi 2kg em vinte dias sem esforço algum, seguindo a minha rotina normalmente, comendo tudo que tenho vontade.

Mas quer um conselho? Se você for investir nesse tipo de produto, invista também em uma alimentação saudável e na prática de exercícios físicos. Assim o retorno será bem maior!

Pra quem se interessou, o produto é vendido em farmácias de todo o Brasil. Mas se preferir, você pode comprar aqui, com pagamento facilitado e frete grátis.

Um comentário:

Andressa disse...

Tomei um para provar essa semana. Realmente dá sensação de saciedade. Tomei antes do meio dia e fiquei com o "estômago pesado" até umas 15h. Fome mesmo só à noite. O preço é que não é dos melhores. O sabor e o cheiro também achei bem ruinzinhos, mas dá pra encarar, considerando o bom resultado.