sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Abandonada por você...

Por Lenyssa



Todo mundo sabe que a Avon deu uma repaginada na linha Clearskin, né? Os produtos têm nova embalagem e em alguns casos, nova fórmula. Uns ítens da linha apenas ganharam roupa nova, mas outros mudaram totalmente, embora todos continuem com o precinho amigo de sempre!

Pra minha decepção, o Gel de Limpeza foi um dos produtos totalmente reformulados. Eu adorava a versão antiga, amava de paixão! Já a nova versão, bem... Seria injusto dizer que ficou ruim ou não cumpre as suas promessas, mas a verdade é que (pra mim) o antiguinho era bem melhor.

Ele não tem mais aquelas micro-partículas antibacterianas, aliás nem é mais transparente, e sim azulzinho. O cheiro delicioso também ficou pra trás e a consistência tá mais pra sabonete líquido comum do que pra gel.

Embora a versão nova deixe a pele com uma sensação refrescante, eu acho que a versão antiga proporcionava uma sensação maior de limpeza, sabe?

A embalagem foi a única coisa que, de fato, achei melhor.

Mas eu, que elegi o gel (na versão antiga) como meu companheiro pra vida toda, acabei sendo abandonada no meio do caminho.

Sofro!

9 comentários:

Grace Rangel disse...

Oi Lenyssa!
Já eu achei que ele limpa muito bem( minha pele é mista), tanto que utilizo ele para retirar a make do dia a dia. A minha pele fica tão limpa que nem preciso passar tônico depois. Como acho que ele deixa a minha pele meio seca acabo alternando ele com o effaclar da la roche pois minha pele é bem sensível.
Por enquanto essa combinação tem dado certo.
Bjs!!!!

Beleza de Creuzas disse...

Grace > Eu tbm alterno ele com outros produtos, e não acho que seja um sabonete ruim, só preferia a versão antiga, sabe? Beeijo:)

Unknown disse...

Eu tb gostava mais do antigo... esse novo me deu alergia, por isso nao uso mais.
bjus!!!

Beleza de Creuzas disse...

Marinna > Uma pena ele ter saído de linha, né? Beijo:)

Apenas uma Garota disse...

Tbem prefiro a formulação anterior lê.
bjo

Beleza de Creuzas disse...

Apenas uma Garota > Fomos todas abandonadas! Hahahahahaha:)

Beijo!

Unknown disse...

Olá Lenyssa, tudo bem?
Caso queira eu posso te conseguir alguns ainda com embalagem e fórmula antiga e com o mesmo preço de promoção na revista, sou de Caruaru!
Qualquer coisa me escreve!
Bjo!
patpina@ymail.com

Mayara Chacha disse...

hiuahuiaha abandonada por vc é óótimo
ahiuahiuhia
ai entãoo, eu adorava o outro tbmm, mas desde q mudou não comprei ainda, e agora vendo q tá diferente não vou comprar meeeeeesmo
ahuihauihaia
beijoss
=D

Beleza de Creuzas disse...

Apenas uma garota > Era tão melhor, né? Beijo!

Paty > Te mandei e-mail!

Loucamente Maquiada > Hahahahahaha:) Beijo!