sexta-feira, 24 de abril de 2009

Lenços - Eu me amarro!

Por Lenyssa
Na hora de me vestir, sou super básica. Uma camisetinha e um jeans já me bastam. Por isso, pra dar um up no visual, tenho que lançar mão dos acessórios. Um colar diferente, uma pulseira cheia de estilo, na minha opinião, já fazem a diferença em qualquer look.

E, embora eu não goste do frio, tem uma coisa no inverno que muito me agrada: cachecóis, lenços, faixinhas e tudo mais que eu possa enrolar no pescoço! Além de esquentar bem, eles são capazes de deixar qualquer look básico cheio de charme.

Há alguns anos, comecei a comprar cachecóis e agora já tenho uma bela coleção. Não cheguei a aderir a moda do lenço palestino (enjoei de ver tanta gente usando) mas não posso ver um tecido bonitinho que já o imagino no meu pescoço, seja como lenço ou faixa.

Aliás, pra mim, esse é o lado mais bacana da coisa. Qualquer pedacinho de tecido pode ser aproveitado, basta usar a imaginação!

5 comentários:

Sil disse...

Amo! E concordo com vc , um acessorio levanta qualquer produção. Quanto mais colorido melhor! Adorei o blog. Bjs

Mirelly Monteiro disse...

eu simplesmenteeeeeeee amooo³³³³
tenho váriosss que ha séculos não saem do guarda roupa esperando uma oportunidade!! E agora que voltou, vou usar com tudo!!!!
*inclusivee.. estou doidinha atrás de algum de oncinhaa estiloso. vcs bem que podiam dá uma dica de onde conseguir lindos e baratos!! =)~


bjusss Creusass

Claudia Speroto disse...

Sorteio de 2 kits da VULT no meu blog:
www.brechodasperoto.blogspot.com

Bjinhus, Clau Speroto

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

eu tb me amarrro

Complemento Básico da moda. disse...

Olá!! Concordo com vc. Sou bem básica e adoro me preencher com acessórios. Mas calma, não pense que gosto de ficar igual uma árvore de natal. Não é isso! rs..É como vc disse, uma pulseira, ou um colar, uma tiara, algo diferente e bem estiloso pra compor o look é bem bacana. Basta ser criativa. Qt a lenços e panos e qualquer tecido, tb adoro. Pode ser usados de diversas formas. Na cabeça, no pescoço, na testa, na cintura, enfim onde lhe cair melhor. Acabei de criar o meu blog "complemento básico da moda" e quero falar, trocar idéias e mostrar as minhas criações de complementos para a produção de looks. Ufa, como falei! Depois dê uma passada por lá. Beijao!