terça-feira, 14 de abril de 2009

Lavou, tá novo!

Por Jaci Sales

Como uma boa publicitária que eu penso que sou, é claro que ia começar o blog com o pé direito: fazendo propaganda! Já que beleza e moda andam quase de mãos dadas e a ideia do blog é dar dicas acessíveis sobre ambos, nada melhor que começar falando sobre brechós.

Os brechós on line invadiram o orkut, flickr e blog de uma maneira avassaladora. A cada minuto tem alguém em alguma parte do Brasil fazendo algum tipo de negócio. Óbvio que eu me joguei nessa de cabeça. Não to aqui querendo fazer a propaganda do meu não (mas se der, dá uma passadinha aqui ok?), mas querendo colocar essa dica na cabeça de vocês, queridas leitoras. A roupa ta nova, mas você não usa mais? Não gosta mais? Não te cabe mais? Põe pra vender, amica!

Já fiz achados maravilhosos de Melissas (AMO!) de coleções passadas, roupas de marca em otimo estado, bolsinhas descoladíssimas, tudo isso por um precinho camarada! Vale a pena pesquisar!

3 comentários:

Vanessa disse...

Olá, meninas

Parabéns pelo blog. Já estou seguindo.

Sabem que de fato abri um brechó? Ë um pouco chatinho, pq tem muita gente que pede pra reservar e depois some, mas vendi umas coisinhas.

bjsss

Unknown disse...

Meninas,
ja adicionei o link de voces la no meu Blog!

Beijos,
Lari

Ana Paula disse...

ah Creuzita..concordo plenamente com vc...eu já tive um tbém...rsrsrs
Vou passar no seu e ver se algo me interessa...beijos