sexta-feira, 17 de abril de 2009

Iluminador Natura

Por LenyssaDe tanto ouvir falar em iluminador, achei que estava na hora de adquirir um. As opções eram restritas. Ou eu comprava pela net - o que não acho muito legal, pois o valor do frete sempre me desmotiva - ou apelava pras revistinhas amiguinhas.
Acabei comprando o pó iluminador da Natura. De cara, achei a embalagem um amor. Em papelão, parece coisinha de boneca:) A cor também é linda! Tem uns brilhinhos super discretos e, embora a consultora tenha me orientado a usar só pra sair a noite, uso de dia mesmo, de manhã, na boa! Não fica nada Lady Kate.
O fabricante diz que ele se adequa a qualquer tom de pele, mas na minha irmã, que é bem branquinha, não ficou legal (sabe cara sujinha de menino de rua?). Já pra mim, que sou amarela morena clara, ficou perfeito!
Uso depois do blush, fazendo um W no rosto, das orelhas às laterais do nariz. E, no meu caso, ele não acrescenta muita cor, apenas ilumina mesmo, o que acho bem bacana.
O preço, embora pareça salgadinho, na verdade é bem justo. Paguei R$ 30,70 e, pela quantidade do produto, acho que vou deixar de herança pra minha filha!

2 comentários:

Jaci Sales disse...

Eu nunca sei oq é que é pra iluminar!

Anna Eduarda disse...

darling, comprei o blush infinitif da Tracta (não sei porque chamam de blush, porque ele funciona como iluminador) lá em Santa Rita (acho que foi na perfumaria brasil) e é um iluminador MARAAAAAAAAAAA!! Show de bola!!
Deixa o rosto tão brilhantezinho e natural! um achado!!! na minha pele que é branquinha, meio rosadinha, ficou um douradinho bem phyno!!
a duração é legal também...

Paguei só vinte dinheiros, ele é grande e é tipo mosaico, um luxo só..
ainda tem colágeno e proteínas da seda (a embalagem diz, né? ¬¬)

acho que lá tem mais uns 3 ou 4 só..
(não é merchandising não, não ganhei nadica pra tal!)