segunda-feira, 1 de agosto de 2011

(re)começo


Essa deve ser a décima vez que eu tento escrever esse post e apago tudo, porque estou tentando encontrar as palavras certas pra colocar aqui. Talvez elas apareçam com mais facilidade se eu pensar que esse não é o último post do Beleza de Creuzas, mas o primeiro post de muitos outros que virão.

Então vamos lá! Quando esse blog foi criado, há pouco mais de dois anos, a ideia era falar sobre produtos de boa qualidade, com preços acessíveis. Só isso. De forma muito despretenciosa, é assim que a gente tem feito nesse tempo todo e, de maneira geral, tem dado certo!

É muito bom receber o carinho de vocês, através dos comentários e e-mails. Essa troca, além de deliciosa, é a razão de ser do blog.

Acontece que, de lá pra cá, muita coisa mudou. A vida mudou, vocês mudaram, a gente também. Com isso, nossos interesses se renovaram, nossos horizontes se expandiram. A gente adora falar sobre produtos baratinhos, mas também quer falar sobre outras coisas, muitas outras coisas!

Volta e meia a gente foge ao tema central do blog e é tão bom quando vocês embarcam nessa com a gente! Por isso, o tempo foi susurrando no nosso ouvido, com carinho e delicadeza - como uma pessoa querida costuma fazer quando tem algo duro a nos dizer - que essa expansão toda talvez não coubesse aqui.

Por amar demais esse espaço, a gente se recusava a aceitar que ele já havia nos dado tudo o que podia. A gente não queria enxergar as suas limitações e, juntas, pensamos em várias maneiras de tornar o blog mais atrativo pra vocês, mais legal de ler, mais divertido e com muito mais conteúdo.

Só que chegou uma hora em que a gente percebeu que o melhor a fazer era arrumar as malas, mudar pra uma casa maior e convidar vocês pra morar nela, junto com a gente.

É por isso que hoje, no início de um novo mês, começa também um novo tempo, pra nós e pra vocês!

Ok, tenho que admitir, esse é o último post do Beleza de Creuzas. Mas é tão triste pensar assim... Que tal se (pra dissolver esse nó na minha garganta) a gente combinar que esse é o primeiro post do nosso recomeço?

A partir de agora, vocês encontram a gente aqui e aqui. No twitter, estaremos sempre aqui e aqui. Desejamos, de todo o coração, que vocês não nos abandonem! Nós (Lenyssa e Natália) continuaremos juntas (ainda que numa frequência menor, até que o tempo colabore conosco!) tentando produzir sempre o melhor conteúdo pra vocês.

A diferença está no foco, ou melhor, na ampliação dele. No blog da Natália, vocês encontram toda a doçura e delicadeza que ela derrama lá, quase que diariamente.

No blog da Lenyssa vocês encontrarão também um pouquinho da Natália, e ela torce pra que esse pouco vá se transformando em muito, se o tempo colaborar!

O que a gente mais quer é continuar desfrutando da companhia de vocês, todos os dias. Afinal, esse crescimento, essa expanção e toda essa mudança foi feita pra vocês, pensando em agradar vocês.

É, lá sei foi o último post do Beleza de Creuzas. Lá se foi o primeiro post da nossa nova estrada.

Somos muito gratas por tudo o que vocês nos deram até aqui. Mas que tal se agora vocês segurarem a nossa mão e partirem com a gente pro nosso novo endereço? A gente se encontra lá!

Muitos beijos e abraços beeem apertados,

Lenyssa e Natália.

____________________________
P.S.: As inscrições pro sorteio da caneca super fofa do MuccaShop continuam sendo feitas por aqui, mas o resultado já será divulgado no PopGlam, e a ganhadora já receberá a caneca com a nova marca!

Ah, e pra comemorar, ainda essa semana teremos sorteio de um mimo personalizado por lá. Fiquem de olho!

24 comentários:

Fernanda disse...

chorei... vou sentir falta =/

Beleza de Creuzas disse...

Fernanda > Num faz assim, xuxu... Continua com a gente, ué! Beijo:)

Unknown disse...

Noovidas....Boa sorte!!!

Vanessa Batista disse...

Nossa meninas!Nunca pensei que pudesse ler o último post do beleza de creuza,lembrei de como se fosse hj o dia que encontrei o blog qnd procurava produtos da tutanat.Apaixonei e não larguei mais!
Já disse pra Lenyssa e digo pra Natália tbm, que gosto muitooo desse cantinho, de verdade!
Aprendo muiito com vcs pernambucanas lindassssssssssss!
Já salvei os blog de vcs nos meus favoritos como fiz com o BdC e depois encontro vcs no twitter.

Beijos e felicidades nesse novo momento!!!!

may disse...

Nossa, deu pra sentir em cada palavra tristeza misturada com eh a coisa certa a fazer.
eu acompanho o blog diariamente e vai ser triste, mas se o rumo agora eh andar em terras novas.. la vamus nos.
Boa sorte lindezas.

Andréa disse...

ahhh naum gosto mto d blogs q falam d tudo um pouco... vou sentir falta deste aki...

Anônimo disse...

Ai que tristeza tão triste! =((

Beleza de Creuzas disse...

Anita > Opa! Brigada:)

Vanessa > Ô alegria que eu senti ao ler teu comentário, viu? Super obrigada, xuxu! Por tudo:)

May > Continua com a gente, xuxu! Beijo e obrigada pela companhia diária!

Andrea > Dá uma chance, vai? Quem sabe você não gosta da nova proposta? Que tal?

Anônimo > É triste, mas é alegre. É uma mudança pra melhor, juro! Beijo:)

Natália de M. S. Cintra disse...

snif.

={

mas é isso: RECOMEÇO!
boa sorte na nova faseeeee!!

=*

Fernanda disse...

Vou continuar... mas é que estava habituada a entrar mil vezes por dia no Beleza de Creuzas... então até perder esse hábito demora um pouquinho, masss os 2 novos blogs já foram para os meus favoritos! Vocês não irão se livrar de mim tão fácil... SUCESSO! Na vida real e na virtual!

Beleza de Creuzas disse...

Ná > Own, xuxu! Mas a gente vai ser muito feliz nessa nova fase, né? Beijo. Te adoro, viu?

Fernanda > Eu sei como é, flor! Super te entendo:) E olha que a gente não quer se ver "livre" de você nunca nessa vida! Tudo de muito bom pra nós e pra você! Beijo:)

Thay disse...

Snif! Own não gostei, Entra no beleza de creusa já um hábito, tá lá no meus favoritos saio apertando [b] pronto já tou aqui, e nunca mais terá novas postagens, aah eu já me sentia em casa :(
Mas Tudo bem, Vocês sabem o que faz, se é mehlor assim, já salvei esse em meus favoritos também, Mas continuo não gostando ainda rs, la la la.
Sucesso pra vcs! E se é assim vamos prestigiar esse recomeço com vcs ok! xD
vamos né, vamos ... rs

Beijooooos! ;*

Anônimo disse...

Tô tb nessa vibe de encarar o novo, por isso gostei dessa remodelagem do Beleza de Creuzas... Tanto pop quanto glam! ; )

Anônimo disse...

oi creuzas, então tem selinho pra você la no meu blog.
http://iwantonlyou.blogspot.com/ *-*

Beleza de Creuzas disse...

Thay > Ah, mas quem sabe não é uma questão de costume, né? Todo recomeço leva um tempo mesmo! Aposto que daqui a pouco você vai se sentir em casa lá no PopGlam tembém, viu? Beijo, xuxu!

Anônimo > Hahahaha:) Boa! É assim que se fala! Beeijo!

Valzinha *-* disse...

Como assim cabô ? "(

Quer agradecer e mt aprendi mt coisa bacana aqui. dicas excelentes.

E agora acompanhar os novos , ja nos favoritos é claro néh .

Tudo de bom meninas e boa sorte *-*

Beijus =*

Beleza de Creuzas disse...

Valzinha > Num cabô não, melhorô! Hahahahaha:) Beijo e brigada pelo carinho e votos de sucesso!

Anônimo disse...

Hum, não gostei,fiquei triste pois todos os dias dava uma olhadinha nesse blog que eu amo,mas boa sorte para nova fase, bjos!!

Amanda disse...

Mesmo acompanhando vocês em outros trabalhos, não é a mesma coisa...O legal é digitar "belezadecreuzas.blogspot.com" e ficar aguardando ansiosamente uma novidade bem legal aparecer na telinha. :( Triste por um lado, mas feliz por outro. Afinal, vocês deixarão o Beleza de Creuzas "dormindo" enquanto vão construir novos sucessos por aí. Portanto, boa sorte na nova jornada, meninas!

...mas ainda vou sentir saudade deste cantinho, viu?

Beijos!

LAUANA disse...

olhe adoro o beleza de creuzas!! a mistura de natália e lenyssa tornam o beleza super agradável... mas infelizmente as duas separadas não tá legal, os blog tão meio "sem sal", falta "algo" em cada um, o complemento pra torná-los tão gostosos como o beleza... queria a junção, o complemento, o BELEZA DE CREUZAS de Volta!!

Thayane Almeida disse...

oie lindas, vou segui-las em todos os blogs q fizerem =) adorei o blog, tb tenho um, é novo poderiam me ajudar beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Anônimo > Continua acompanhando a gente! Beijo:)

Amanda > Mas é só uma questão de costume, xuxu! A gente continua no ar:) Beijo!

Lauana > Ai, xuxu! Será que você não tá sendo injusta? A gente tá fazendo tudo com tanto carinho...

Thayane > Oba! Brigada pelo carinho, viu? Beijo:)

Ju Neves disse...

Oi gente!!
Acho uma pena...ja acompanho este blog há um tempão....mas nao vou abandoná-las, ja add os novos blogs em favoritos!! hehe
super beijo!!

Beleza de Creuzas disse...

Ju > Oba! A gente se vê por lá, então! Beeijo:)