quinta-feira, 3 de março de 2011

Base Dior - Vale o investimento?

Por Lenyssa

Eu sempre li por aí que as bases da Dior são o que há de melhor pra pele, sobretudo a Diorskin Nude, que é totalmente livre de óleo na fórmula, tem excelente cobertura, deixa a pele sequinha por horas, traz a pessoa amada de volta em três dias e custa um rim.

Com tantas promessas assim, eu acabei incluindo a danada na minha wishlist.



Fui no shopping comprar, acompanhada do boy (olha o erro!) e perguntei o preço pra vendedora simpática. Ela nem terminou de falar "duzentos e ..." e Dieggo começou a me puxar delicadamente pra fora da loja! Hahahahahahahaha:)

Depois dessa, eu já estava certa de que só compraria a base quando viajasse, lá pro final do ano, já que lá fora ela custa cerca de U$ 50. Dá pra acreditar?

Mas aí, em um dia feliz, entrei no Morangão e arrematei a danada por menos de R$ 100! Escolhi o tom 022, após pesquisar na net meninas que compraram e tinham o tom de pele próximo ao meu.

Sobre o Morangão: Essa foi minha primeira compra lá (até ganhei brinde!) e tive a imensa sorte de não ser taxada. Eu sei que rola aquela história deles devolverem o valor da taxa, mas ainda que eu fosse, valeria a pena. O chato foi ter que esperar 45 dias pra receber minha caixinha, viu? Doze dias após a compra, o produto já estava no Brasil, mas os correios (amo!) resolveram me dar esse bolo, né?

Sobre a base: Ela é ótima, linda e cheirosa. Não chega a ser um photoshop, como eu li por aí. Aliás, nem deveria, né? O mais legal dessa base é deixar a pele linda com um aspecto natural. Quer dizer, o mais legal mesmo é a duração!

Já usei em dias muito quentes, inclusive em Recife (um caldeirão) e a bichinha segurou firme, viu? Nesse quesito, ela ganha disparado de todas as bases que já usei.

Sobre a cobertura, ela não difere muito das outras que eu tenho aqui, mas o fato de deixar a pele sequinha por horas me conquistou pra toda vida! Pra mim, a melhor maneira de espalhar é com os dedos mesmo, até porque ela seca super rápido, então tem que correr:)

Só acho que a minha deveria ser um tico mais escura, mas tenho resolvido isso passando um pó bronzeador por cima. Enfim, super recomendo essa base, gente! Mas acho que só vale a pena comprar lá fora ou em promoções, como eu fiz. Aí sim, o investimento é ultra válido. Até porque ela rende horrores! Duas gotinhas são suficientes pra cobrir bem todo o rosto, e olha que a minha pele é problemática, hein?

E aí, mais alguém já experimentou ou usa essa base? Me contaaa!

15 comentários:

Gabi Soares disse...

Nunca usei... e você não é a primeira que fica me torturando com esse post. Hehehehe.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

carol disse...

Nossa maravilhoso essa base, minha amiga tem uma e eu fui experimentar e amei muito boa vou fazer um post sobre ela tambe.
Por favor divulgue meu blog contato:
www.mundo-teenager.blogspot.com

Beleza de Creuzas disse...

Gabi > Hahahahahahaha:) Eu também fui torturada durante muito tempo, viu? Beijo!

Carol > É ótima, né? Beijo pra você:)

Chic disse...

Oiiii!
Tenho uma grande dúvida em provar essas bases que custam um dos meus rins, pq pra mim acertar a cor pra comprar pela net é foda né. Mas vou tentando sobreviver sem, mas um dia sei que nao resisto e compro.
Beijos

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações... adorei a temática do blog... abraços e beijos!

Beleza de Creuzas disse...

Chic > Nada se compara a experimentar o produto, sentir sua textura... Mas quando não dá, o jeito é escolher no chute, né? Beijo!

Ex não vaidosa > Own, brigada! Beijo!

disse...

Aiinn, eu sou louca por essa base, mas ainda não tive coragem de investir nela, pq em menos de 3 meses, eu comprei o Mineralize SPF 15 Foundation da Mac, q é maravilhoso, vale cada centavo q paguei na Sacks; a Dermablend da Vichy, q tbm to amando e a Dream Liquid Mousse da Maybeline (q tbm é ótima pro dia-a-dia)... Assim, é até um pecado comprar mais uma base tão carinha, né?? Mas continua nos meus sonhos de consumo, até junho eu compro!!! ;)
Bjos e um ótimo carnaval a todas!!

Lúh Ruff disse...

Oie Le! Valeu pela dica!!
Bjinhusss
http://backstagesluh.blogspot.com/

Juliana disse...

Comprei a da Clinique pra pele oleosa mas ela não é tão boa quanto a propaganda..... a próxima será essa da Dior!

Pri disse...

Oii!
Adorei teu blog!!
Entra no meu??
E, se interessar, me segue? *-*
beijos
Pri

@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Jane disse...

Ganhei duas amostrinhas numa compra que fiz no fim do ano passado, e uma maquiagem na hora. Sexta-feira à tarde, eu foragida num shopping de sampa enquanto o escritório trabalhava a milhão.
O resultado é surpreendente, não queria mais lavar o rosto!
Dia 25/2 (tenho até a hora se alguém quiser), usei a primeira amostrinha. Caramba, seca rápido mesmo. Senti falta do pincel (E o pincel custa o fígado!) do maquiador do shopping. Ou melhor, senti falta do maquiador. Mas... remediei.
Podem me estrangular: joguei o resto (mais umas 2 usadas) fora, pq não sabia onde guardar.
Tenho outro sachê, fechado. E terei mais juízo na hora de usar.
Ótimo seu blog, Creuzinha ; )
Bjks

Giovanna disse...

acho que vale a pena sim!
adorei seu blog! já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com

disse...

ooie, tudo bom?
Amo esse blog, adoro as dicas e tals!
Pra mim não vale muito a pena essa base, maaas, parece ser boa!
beeijos:*

Nina disse...

Nossa, vc comprou no morangao? eu fiz uma comprinha há 20 dias e nada do meu codigo de rastreamento aparecer no site do correio...preocupada..normal a demora??

Yara disse...

Opa, eu tenho uma parecida, é a Diorskin Forever, comprei no Morangão, custou 100 reais e, uau, valeu cada centavo! Ela cheira riqueza, cobre super bem, fotografa lindamente e não transfere, de longe a melhor base que já usei - e olha que pele oleosa, poros gigantes e manchinhas aqui são evidentes. Fico imaginando como seria bom ser rica e poder usar essa base todos os dias, hehehe. Comprei a cor 20 -light bege, porque branca lagartixa soy yo.

Meninas, o morangão e os correios andam demorando mesmo, mas tenham fé que chega tudo direitinho, a minha encomenda levou uns 40 dias, mas chegou inteira e sem taxas, viva!