











De tanto ouvir falar em iluminador, achei que estava na hora de adquirir um. As opções eram restritas. Ou eu comprava pela net - o que não acho muito legal, pois o valor do frete sempre me desmotiva - ou apelava pras revistinhas amiguinhas.
Tenho mania de mexer nos meus cabelos, mudar a cor, o corte, experimentar coisas novas. Quando dá certo é o máximo, quando não, fico pra morrer de raiva!
No final do ano passado, por exemplo, tive a brilhante idéia de fazer umas mechas nas pontas do cabelo. Decolore daqui, pinta dali... Ficou um horror! Minhas pontas, que já estavam fragilizadas (como sempre estão) ficaram um bagaço.
Cortei um monte, mas não o suficiente pra resolver o problema. Até que fui ao salão (aquele lugar que a gente sempre vai pra consertar as besteiras que fazemos em casa) e a cabeleileira me indicou, entre outros tratamentos, um truque barateeenho que repasso pra vocês:
Uma vez por semana, antes de dormir, passe APENAS nas partes mais danificadas do cabelo, o conteúdo de uma ampola de vitaminas, com a ajuda de um pincel. Vá deitar e no dia seguinte, ao acordar, lave os cabelos normalmente.


