terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mil e uma utilidades

Por Lenyssa



Se engana quem pensa que o corretivo deve ser usado apenas pra corrigir a pele. Na minha caixinha de makes há no mínimo três tipos porque, além de camuflar as imperfeições do rosto, eu uso e abuso do corretivo nos lábios!

Pra fazer o batom durar mais, pra inventar novos tons de batons ou pra compor um visual "olho tudo, boca nada", onde o corretivo faz as vezes de batom nude.



Outro dia comprei esse da Marchetti - custou cerca de R$ 5 e é ótemo! - num tom super próximo da minha pele, pra usar como batom.

O resultado fica muito, muito bom! Mas tem que passar um balm antes, hein? Senão os lábios ficam ressecados e o corretivo não espalha bem.

Pra quem é branquinha, acho lindo o mix bochechas rosinhas + rímel + corretivo claro nos lábios. Pras mais morenas, super vale usar um tom como esse da foto, ou um mais clarinho, misturado a um batom rosinha. Fica lindo!

As possibilidades são muitas e corretivo é uma coisa que todo mundo tem em casa, né? O negócio é experimentar as infinitas maneiras de usar o seu:)

10 comentários:

Vanessa disse...

Muito legal, esse baton que corrige imperfeiçoes dos labios.
Bjsss Vana
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Beleza de Creuzas disse...

Vanessa > Hahahahahhaha:) Mas não é batom, é corretivo, xuxu! Beijo:)

Cris Furlin disse...

Eu adoro! Uso o tom mais escuro do Camo Quad (que é muito escuro na minha pele) como batom e fica lindo!

Beleza de Creuzas disse...

Cris > Dá pra brincar um bocado, né? Beijo!

disse...

Meninas do Beleza de Creuzas, eu vim aqui hoje só pra compartilhar com vcs a minha satisfação ao experimentar os produtos da Kerastase, linha Resistance... Vcs não têm noção do qto esses produtos são milagrosos...Estou simplesmente apaixonada por eles, e não poderia deixar de divulgador para q outras amigas possam desfrutar do poder desses produtos... O preço não é nada "creuzo", mas posso afirmar q vale cada centavo pago neles, na verdade é um investimento, to super feliz com o resultado, e olha q foi só a primeira lavada e o resultado já foi ma-ra-vi-lho-so!! Super recoemendo, comprei no site beleza na web, não paguei frete e a entrega foi em 3 dias... Ameiii tudo!!
bjux

Camila Cunha disse...

Legal as dicas Lenyssa! Mas onde encontrar essa marca aqui em Recife?! :**

Anônimo disse...

O blog de vcs é maravilhoso!

Beleza de Creuzas disse...

Fernanda > Que chiiique,hein?

Rô > Me maaaaaata de inveja! Entrega em 3 dias? Já estão na minha lista de desejos, viu? Super obrigada pela dica:) Beijo!

Camila > Acho que aí você encontra na Dorinha! Tem várias coisas da marca por lá:)

Anônimo > Own! Beeeijo e super obrigada pelo carinho:)

Virginia disse...

Adorei a dica!

Beleza de Creuzas disse...

Virginia > Que bom! Beijo:)