sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Assumindo os cachos!

Por Jaci Sales



Outro dia a Lenyssa me deixou super feliz elogiando as ondas que estavam nos meus cabelos nas últimas fotos do meu orkut! Com o meu secador quebrado e sem dinheiro pra ta retocar minha escova progressiva no salão, o jeito foi aposentar um pouco a chapinha e assumir os meus cachos. Mas o problema era: aonde estão eles? Com o tanto de química e chapinha e progressiva e secador e etc, o meu cabelo ao natural tava uma coisa totalmente indefinida. Até que achei a solução: mousse!

Você lava o cabelo, põe um creme pra pentear e então põe o mousse. Passando os dedos nas mechas e depois dando uma amassada nas pontas. Claro que você fica um bom tempo com aquele aspecto de cabelo molhado e duro, como se tivesse passado gel, mas conforme o cabelo for secando, você vai passando a mão pra soltar e abrir mais as ondas. O resultado é um cabelo ondulado, com aspecto natural e lindo!

Daí tem dois produtos que eu particularmente gostei muito e vou super recomendar pra vocês. Um é da marca Miss Plezz (que eu não consegui achar uma foto decente). O outro, é esse da foto, Charming Gloss. Já tinha usado o creme pra pentear dessa marca e achei ótimo (super recomendo também). Resolvi experimentar o mousse e adorei o resultado. Fora que tem um cheirinho delicioso, praquelas creuzas que adoram um produto barato, bom e cheiroso!

Os produtos saem na faixa de R$ 8,00 a R4 10,00 e duram bastante!

3 comentários:

Lenyssa Nunes disse...

Quero cachinhos djá!

Adoreeeeei a dica, flor! É sempre tão bom te ver por aqui!!!

Beijo!

Anônimo disse...

Uso escova edfinita ha uns seis anos e desde então sinto "saudade" do meus cachos. Entre aspas, pq só sinto falta do visual e tal, do trabalho que me dava, eu nao sinto não.

Mas vira e mexe quando a grana encurta eu me olho no espelho e penso como seria se eu parasse de fazer o alisamento e tal.

nao sei, ams acho que precisaria ter dinheiro pra manter o cabelo escovado durante uns dois anos inteiros, até o cabelos crescer um bom pedaço e eu tirar toda a parte lisa na tesoura.

uh! um dia, quem sabe volto aos cachos!

Anônimo disse...

SEGUNDO BLOG Q PASSO Q VEJO INDICAÇÃO DO PRODUTO! RSRSRS VOU VER ONDE ACHO AQUI NO RJ!

BJS